Dois homens bem vestidos assaltaram uma loja da operadora de telefonia Claro, por volta das 16h50 de ontem, na Rua José de Oliveira Franco, Bairro Alto. Eles levaram dois notebooks, 22 aparelhos de celulares e R$ 150,00 do caixa.

continua após a publicidade

Os caras de pau pediram que a vendedora ajeitasse “bem direitinho” os aparelhos roubados em sua mochila. Uma das funcionárias contou que os bandidos pediram para comprar um chip da operadora.

Enquanto ela ia ao estoque buscar o produto, um dos marginais sacou a arma e rendeu os outros quatro funcionários. A dupla levou todos ao estoque, onde roubaram dois notebooks e os 22 celulares, incluindo os cinco aparelhos particulares dos funcionários e a carteira de um deles, com todos os documentos pessoais e do carro. Depois, trancaram as vítimas no banheiro e ordenaram que não saíssem de lá.

Características

continua após a publicidade

Os dois marginais vestiam roupas pretas e tinham cerca de 1,75 metro. Um deles tinha o cabelo com topete, alargador de orelhas, dente torto e usava jaqueta de couro. O outro, com cabelos escuros e curtos, vestia terno com camisa branca. Eles nunca foram vistos pelas vítimas.

A loja funciona naquele endereço desde agosto de 2008 e este foi seu primeiro assalto. Quem tiver informações sobre os bandidos mostrados nas imagens, deve avisar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou passar informações pelo 3205-6524.

continua após a publicidade