Dois homens armados de revólveres levaram 37.750 vales-transporte, avaliados em R$ 62.287,50, pertencentes à Liga Paranaense de Combate ao Câncer. O roubo ocorreu às 13h30 de ontem na Rua Engenheiros Rebouças, próximo ao viaduto do Colorado. Além dos vales-transporte os marginais levaram o Fiat Prêmio, placa ADO-1219.
As vítimas compraram os vales na Urbs, situada na Rodoferroviária. Em seguida deixaram o local e não perceberam que estavam sendo seguidas. De repente, quando o condutor do Fiat Prêmio parou no semáforo, os marginais fizeram a abordagem. Com a arma encostada na cabeça do motorista, eles ordenaram que os dois descessem do carro. Um dos assaltantes tomou a direção do veículo e os marginais deixaram o local em alta velocidade.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos. O delegado Eduardo Marcelo Castela informou que irá solicitar que as vítimas olhem os álbuns fotográficos da DFR na tentativa de reconhecer os marginais. Se necessário o delegado irá solicitar a confecção do retrato falado.