Através da fita gravada pelo sistema de vigilância e monitoramento de um posto de combustíveis, situado no bairro Santa Cândida, a polícia espera identificar dois assaltantes, que “limparam” o caixa do estabelecimento no início da noite de quarta-feira. Na tarde de ontem, a reportagem da Tribuna teve acesso ao material de filmagem que revela a ação dos marginais. O que chamou a atenção da polícia, nesse caso, foi a frieza dos assaltantes, muito jovens, e o fato de um deles estar usando colete à prova de balas,
Assalto
Por volta das 18h30, dois jovens armados com revólveres invadiram o posto e renderam funcionários do estabelecimento e um cliente. Todos foram obrigados a entrar na loja de conveniências onde ficaram sob a vigilância dos ladrões. Após o funcionário do caixa entregar dinheiro e cartões telefônicos, os marginais fugiram.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), o prejuízo do posto de combustível foi de R$ 658,00. Na ocasião, os assaltantes estavam vestidos com calças escuras, blusas de moletom com capuz e boné. Um deles carregava um revólver em uma das mãos e o comparsa – que estava com o colete por baixo do moletom – mantinha a arma na cintura. Quem reconhecer os indivíduos ou tiver mais informações sobre o assalto deve entrar em contato com a DFR pelo telefone 262-2800.