Uma pessoa morreu a tiros e outras quatro foram feridas pouco antes das 2h de sábado, em uma residência no bairro Fazendinha. Segundo informações prestadas à Delegacia de Homicídios, dois homens chegaram em uma moto até uma das casas da Rua Ludovico Bauml. Um deles desceu do veículo, arrombou a porta da frente da casa e disparou cinco tiros contra os ocupantes.
Jeciel Fontoura morreu na hora. O corpo dele foi identificado por familiares no Instituto Médico-Legal. Edilson Martins da Silva, 20, levou um tiro na cabeça e Marcelo Jorge Neves de Andrade, 42 anos, um na barriga. Ainda um outro rapaz e uma adolescente, de 16 anos, foram baleados. Todos foram levados pelo Siate a hospitais de Curitiba e permaneciam internados até o final da tarde de ontem.
Informações coletadas pelos investigadores da Delegacia de Homicídios dão conta de que a adolescente era prostituta, viciada em drogas e não possuía residência fixa. Há também a informação de que a casa era ponto de encontro de delinqüentes e de uso de entorpecentes. Os sobreviventes do atentado devem ser ouvidos nos próximos dias, para que tentem identificar os agressores e o motivo pelo qual foram alvos dos tiros. (PC e GU)