Márcio e Paulo foram
autuados por receptação.

Quatro indivíduos, dois deles menores, foram presos por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos no último sábado. Márcio Aurélio Alves Apparicio e Paulo Cezar Souza dos Santos foram autuados por receptação pelo delegado Hormínio de Paula.

Na sexta-feira passada, dois indivíduos entraram em uma empresa de compensados de madeira, na Rua Irmã Maria Pinheiro Araújo, Boqueirão, e furtaram equipamentos da serralheria como motores e chapas de madeira. No dia seguinte, o próprio dono do estabelecimento encontrou dois homens – que se identificaram como “Dicão” e “Tatu” – negociando as peças na região. Mostrando-se interessado em adquirir os equipamentos, a vítima marcou um encontro com os indivíduos para a compra. Em seguida avisou a polícia.

Os investigadores Valmir, Paulo, Emir e Lao acompanharam a vítima e, durante a negociação, foi dada voz de prisão aos quatro indivíduos. Todos eles negaram participação no delito e disseram apenas que foram contratados por “Dicão” e “Tatu” para fazer a entrega dos produtos, que não sabiam que eram furtados. Com os detidos, os investigadores conseguiram recuperar três motores e 19 chapas de compensado.

continua após a publicidade

continua após a publicidade