Ameaças de dois moradores de uma das casas do Jardim Arvoredo, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) feitas a vizinhos, acabou com um deles morto e o outro preso. O confronto aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10), e houve até perseguição por dentro de um matagal.
Conforme a Polícia Militar, os policiais foram ao endereço depois de uma denúncia dos moradores de que estavam sendo ameaçados pela dupla. Quando os policiais chegaram ao endereço informado, encontraram uma espingarda e droga.
Um dos suspeitos se entregou de imediato, enquanto o outro fugiu por dentro de um matagal próximo a casa. Por estar armado, ele acreditou que aguentaria enfrentar os policiais, mas acabou morto num intenso confronto. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.
O suspeito preso foi encaminhado à Delegacia de Araucária junto com a espingarda e a droga. A arma encontrada com o rapaz morto também foi apreendida. A Polícia Civil investiga agora o que estes dois rapazes faziam na região. Denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser passadas através do (41) 3641-6000.