Os dois últimos homicídios de 2011 foram perto da hora da virada. As vítimas comemoravam com amigos quando se envolveram em confusões.
Às 23h04 a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Siate, que socorreu Flávio Augusto Borges, 22 anos, ao Hospital São José. Ele levou um tiro no peito na Rua Quinzito de Quadros, bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
Dois minutos antes da meia noite, outra equipe da PM deslocou até a Rua Carlos de Laet, no Boqueirão, para averiguar uma briga que deixou três pessoas esfaqueadas. Um homem identificado apenas como Anderson, de aproximadamente 25 anos, morreu a caminho do Hospital Cajuru, atingido na barriga.
Marcelo Cordeiro dos Santos, 37 anos, foi esfaqueado no rosto e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde permanece internado. O causador da confusão, identificado como Eduardo Vognesk, 21, foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), com ferimentos leves.