Duas mulheres desconhecidas e que não portavam documentos foram assassinadas a tiros na madrugada de domingo em lugares diferentes. O primeiro caso aconteceu no Guabirotuba, por volta de 4h, e cerca de duas horas depois a outra foi assassinada no quilômetro 123 da BR-476, na via de acesso ao antigo aterro sanitário do Caximba.
Os moradores da Rua Roberto Lobo ouviram vários tiros e quando saíram de suas casas para verificar o que tinha acontecido, encontraram uma mulher, de aproximadamente 35 anos, com cinco marcas de tiros na cabeça.
Ela não era conhecida na região e não tinha nada que pudesse identificá-la. Trajava, bermuda jeans azul, camisa azul, calcinha rosa, sutiã preto, além de várias pulseiras e colares e usava um óculos para sol.
Outra
Morena, com aproximadamente 25 anos, foi a outra mulher morta com um tiro na cabeça. O vigilante do aterro sanitário disse que ouviu um tiro por volta de 6h, mas quem encontrou o corpo foram trabalhadores que passaram pelo local e avisaram a polícia.
Os soldados Aparecido e Hellen, do 13.º Batalhão da Polícia Militar disseram que o Siate foi chamado mas nada pode fazer no local além de constatar o assassinato. O investigador Magalhães da Delegacia de Homicídios disse que qualquer pessoa pode ajudar nas investigações ligando anonimamente para a delegacia no fone 3360-1400.
A mulher trajava calça jeans clara, top preto, blusa de moleton marrom, calcinha branca e sandália roxa. Ao lado do corpo havia uma carteira de cigarros, um isqueiro e um óculos de grau.