Duas mulheres foram baleadas ontem, na Rua dos Palmenses, no bairro São Miguel, na CIC. A polícia foi acionada por volta das 15h, quando encontraram as vítimas pela rua. Uma das mulheres, baleada na nuca e no ombro foi levada para o Hospital Evangélico. A outra foi encontrada já sem vida. A única pista para os investigadores da Delegacia de Homicídios é o relato dos vizinhos que viram um carro branco passar em alta velocidade pela rua. As investigações iniciais apontam para suspeita de sequestro.
A mulher que não sobreviveu foi identificada como Tássia Nogueira, de 28 anos. Ele levou dois tiros de pistola 380 na cabeça. Nas roupas dela foram encontrados R$ 20 e um celular quebrado. Segundo a perita Jussara Jockel, o crime havia acontecido a poucas horas. A segunda vítima, é uma moça que aparenta ter 14 anos. Ela está em estado grave.
Moradores reclamaram da falta de segurança. Uma dona de casa disse que a região está se tornando local de desova de corpos. Segundo ela, há três meses dois motoristas de caminhão foram executados e deixados lá. Além disso, a 1000 metros dali fica a Casa de Custódia da CIC, o que mantém o constante temor dos moradores.