Duas mulheres foram mortas violentamente durante a madrugada de ontem em Curitiba. Juliana de Jesus Paranhos, 23 anos, foi assassinada com tiros na cabeça no bairro Santa Cândida por volta da 1h30, e Bruna de Souza Ferreira, 19, morreu com duas facadas em uma festa na Vila Verde, Cidade Industrial, por volta das 3h.

continua após a publicidade

A família de Juliana disse que ela saiu de casa na noite de sábado com um homem desconhecido de motocicleta. Horas depois, o indivíduo ligou dizendo que eles haviam sido abordados por um grupo armado que teria matado a moça. Juliana foi encontrada na Rua Walace Landal.

 

Ela estava com o capacete e apresentava os disparos na cabeça. Conforme informações da Delegacia de Homicídios, a moça já esteve presa no ano passado por porte ilegal de arma de fogo. Estava em liberdade, mas tinha quatro mandados de prisão em seu nome.

continua após a publicidade

 

Bruna foi morta em uma festa clandestina que fechou a Rua Marco Campos na Vila Verde. “Havia centenas de pessoas usando drogas e tomando bebida alcoólica, porém chegamos logo após o assassinato e miraculosamente ninguém sabia de nada”, relatou o delegado Rubens Recalcatti da DH. O caso continua sendo investigado.

continua após a publicidade