Duas mulheres foram executadas a tiros, no Campo de Santana, no final da noite de domingo. A Delegacia de Homicídios investiga se o crime foi passional ou se tem relação com o tráfico de drogas.
Moradores da Rua Mário Rodrigues de Sá, nas Moradias Rio Bonito, ouviram quase dez disparos, pouco depois das 22h, e chamaram a Polícia Militar. Valéria Fernandes Dantas de Albuquerque, 32 anos, estava caída em frente à casa dela, morta com um tiro na cabeça. O corpo da amiga Jéssica Dubinski, 21, estava ao lado. Jéssica foi morta com um tiro na cabeça, dois no ombro e um no braço.
Dúvidas
Os investigadores da DH receberam denúncias que Valéria brigou com o ex-namorado, identificado apenas como Bruno, na noite de sábado. Ele foi localizado e confirmou que a briga aconteceu, mas tinha um álibi para a hora do crime: estava na casa de uma garota, e disse que nem sabia que Valéria havia sido assassinada.
Familiares de Jéssica também foram ouvidos e disseram que ela trabalhou em um mercado o dia todo, e não sabiam onde ela estava à noite, nem o que pode ter motivado o homicídio. Outra denúncia anônima foi feita aos policiais, relatando que Valéria vendia drogas e estaria devendo dinheiro para os patrões do tráfico.