Duas pessoas, que estavam internadas no Hospital Evangélico, vítimas de facadas, morreram no fim de semana. Uma delas é a dona de casa Adriana Clímaco Prates, 21 anos.

continua após a publicidade

Ela foi atingida com golpes de faca e garrafadas nas costas, por volta das 5h de sábado. O crime aconteceu numa lanchonete na Rua Doutora Ana Maria Mansur Mader Gisi, nas Moradias 23 de Agosto, Ganchinho.

Policiais da Delegacia de Homicídios apuraram que Adriana era usuária de drogas e estava há poucos dias separada do marido. Também surgiram comentários que ela era espancada pelo homem e que, há cerca de dois anos, sofreu uma tentativa de homicídio. Apesar dessas informações, o motivo do crime ainda é desconhecido e a polícia deverá ouvir algumas pessoas que estavam com a vítima na hora das agressões.

Outro

A DH também investiga a morte do empresário Roni Jefferson Batista, 41 anos. Ele também foi esfaqueado num bar, onde tomava cerveja com amigos. O crime aconteceu no final da noite de sexta-feira, na Rua Luiz Tramontin, no Campo Comprido.

continua após a publicidade

Segundo testemunhas, Roni teria saído do boteco para conversar com um desconhecido. Eles teriam se desentendido e Roni foi esfaqueado na barriga, depois de ter dado duas cabeçadas no rapaz.

O empresário foi socorrido por populares e levado ao pronto-socorro do Campo Comprido. De lá, foi transferido ao Hospital Evangélico, onde morreu na madrugada de sábado. Conhecidos contaram que Roni era viciado em crack, mas que fazia três meses que não consumia a droga.

continua após a publicidade