Duas mortes no trânsito em cerca de 20 minutos na RMC

Em cerca de 20 minutos, duas pessoas morreram em acidentes na região metropolitana de Curitiba. Pouco antes das 18h de ontem, uma colisão entre uma moto e uma retroescavadeira causou a morte do motociclista na Rua Antônio Gideão Tosin, quase na esquina com a Rua Brasília Mussulin de Siqueira, Jardim Bela Vista, em Almirante Tamandaré.

Jonathan Ernesto Carlesso, 23 anos, pilotava a Honda Fan CG 125 com placa de Almirante Tamandaré (AQV-5437) quando atingiu a retroescavadeira conduzida por Ricardo Bize. Jonathan morreu na hora. Ricardo não se feriu e foi ameaçado por moradores da região que testemunharam o acidente.

Colisão semelhante aconteceu na Rua Antônio Johnson, também em Almirante Tamandaré, em 20 de dezembro. O motociclista Geovan Ribeiro, 19, perdeu a vida após bater na lateral de uma retroescavadeira conduzida por Alan Jones Olynek, 27. Na ocasião, um teste de bafômetro foi realizado e constatou que Alan estava embriagado. Mesmo assim, ele permanece solto.

Preso

Em Fazenda Rio Grande, o condutor do Celta BAZ-0999, Gilmar Pereira da Silva, 29, fugiu depois de atingir uma motocicleta, mas foi detido por populares. O acidente aconteceu na Avenida Brasil, esquina com a Rua Venezuela, no bairro Nações, às 18h15. Robson Luís Duma, 23, conduzia a motocicleta Yamaha Fazer 250 placa APA-9230, quando foi colhido pelo Celta. Robson morreu na hora.

Gilmar fugiu do local sem prestar socorro à vítima, mas foi interceptado por testemunhas do acidente na Rua Egito e encaminhado pela Polícia Militar à delegacia local. O teste de bafômetro apresentou resultado negativo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna