Dois assassinatos foram registrados na Cidade Industrial, na madrugada de sábado. O primeiro aconteceu no Conjunto Vitória Régia, por volta da 00h20. Rafael Weingartner, 20 anos, foi apedrejado até a morte, por um grupo de 15 a 20 pessoas.
Eles usaram pedras e tijolos para matar a vítima, e depois jogaram o corpo num córrego da Rua Major Victor Feijó. No local, há algumas câmeras de segurança, que podem ter registrado o crime.
Populares contaram à polícia que Rafael não era benquisto na região e costumava andar armado. A Delegacia de Homicídios aguarda a identificação oficial da vítima para dar início às investigações e confirmar as denúncias feitas pelos moradores. O homem vestia jaqueta laranja, calça jeans azul e tênis preto.
Vila Verde
Outro crime ocorreu por volta das 5h30. O usuário de drogas Reginaldo Domingos Clemente, 27, foi executado com quatro tiros em frente ao portão de sua residência, na Rua Ney Pacheco, Vila Verde.
Familiares da vítima contaram que ouviram gritos e tiros e, quando saíram para ver o que acontecia, encontraram Reginaldo caído na rua, ensanguentado. As informações são de que o rapaz passou a noite fora e voltava para casa quando foi assassinado.
Moradores não perceberam movimentação de pessoas nem escutaram barulho de veículos. Reginaldo era usuário de drogas e, segundo a família, costumava praticar furtos para sustentar o vício.
Há cerca de dois meses tinha sido detido pelo 11.º Distrito Policial (CIC). A polícia suspeita que ele pode ter sido vítima de um traficante, para quem estivesse devendo, ou de alguma vítima de furto que ele tenha praticado.