Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito na manhã desta terça-feira na Cidade Industrial. Um homem foi atropelado e um motociclista bateu em um ônibus e morreu preso no rodado.
Por volta das 7h30, o motociclista Vagner Almeida de Lima, 21 anos morreu ao bater a moto Titan placa AQV-8215, de frente com o ônibus da Linha Vila Marqueto placa AJZ-0782, dirigido por Ailton Figueiredo, 42 anos. O acidente aconteceu na Rua Pedro Cruzeta, na Vila Marqueto.
Segundo um parente de Vagner, ele havia comprado a moto há pouco mais de dois meses e pode ter perdido o controle da direção por conta das pedras do remendo do asfalto.
“A gente só sabe que ele foi arrastado por mais de 20 metros. Para isso ter acontecido, a gente imagina que o ônibus estava em alta velocidade”, supôs o rapaz.
Atropelado
Praticamente no mesmo horário, na Rua Senador Acioly Filho, Vila Barigui, Celso Lusmar Pacheco, 50 anos, foi atropelado pelo Gol placa DFT-5748, dirigido por Jonascir Domingues, 45 anos. O Siate foi chamado, mas quando os socorristas chegaram no local ele já estava morto.