Praticamente no mesmo horário, dois acidentes de trânsito mataram duas pessoas, em rodovias, na região metropolitana. Por volta das 7h, no quilômetro 109 da BR-277, Vila Caratuva, em Campo Largo, o motociclista Manoel Moreira dos Santos, 67 anos, morreu ao cair da moto embaixo do rodado de um caminhão, no caminho para o trabalho.
Segundo testemunhas, ele seguia pela pista sentido Curitiba, na Titan placa AOU-8875, quando tentou fazer uma ultrapassagem pelo “corredor” entre as pistas. Ele bateu com o guidão no caminhão da esquerda, perdeu o controle da direção e caiu embaixo do caminhão que estava do lado direito.
Atropelamento
Enquanto uma equipe da Polícia Rodoviária Federal dava atendimento em Campo Largo, outra foi chamada para o quilômetro 105 na BR-116, Contorno Leste, em São José dos Pinhais.
Restos do corpo de um homem ficaram amontoados no acostamento. Ele não portava documentos de identificação e o caminhão que o atropelou não parou para dar atendimento. A PRF acredita que a vítima era um andarilho, pois entre as roupas, que não puderam ser identificadas, havia pedaços de um cobertor.