Duas mortes em 30 minutos em Campina Grande do Sul

Num intervalo de meia hora, dois homicídios ocorreram em Campina Grande do Sul, na noite de sábado. No primeiro deles, às 22h, o soldador Fabiano Langer Ermantraut, 23 anos, foi atingido com um tiro quando dirigia seu carro, perdeu os sentidos e colidiu o veículo contra um poste de iluminação pública.

A polícia e o Siate foram acionados, inicialmente, para atender a uma vítima de acidente de trânsito. Chegando ao local,os socorristas viram que Fabiano estava morto ao volante do Kadett placa AMC-1938, mas que a morte não tinha sido causada pelo acidente. Ele tinha um ferimento de tiro no peito. Provavelmente desmaiou com o disparo, dirigiu por algumas quadras até bater contra o poste, na Rua Dulcídio Calderari, no Jardim Paulista. Ninguém testemunhou o crime, para saber de que forma o soldador foi baleado. Não é descartada a hipótese de ter sido ferido por conta de uma briga de trânsito.

Mais um

O outro assassinato ocorreu às 22h30, no centro do município. Na Rua Doutor João Cândido, o auxiliar de serviços gerais Iure Arruda, 42, foi atingido por vários disparos. A filha de Iure esteve no local do crime e revelou a alguns repórteres que seu pai vinha sendo ameaçado de morte, mas não sabe por qual motivo. Ela também contou que ele havia passado a tarde num bar bem próximo, na companhia de amigos.

Fábio Alexandre
Iure estava recebendo ameaças de morte.
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna