Num intervalo de meia hora, dois homicídios ocorreram em Campina Grande do Sul, na noite de sábado. No primeiro deles, às 22h, o soldador Fabiano Langer Ermantraut, 23 anos, foi atingido com um tiro quando dirigia seu carro, perdeu os sentidos e colidiu o veículo contra um poste de iluminação pública.
A polícia e o Siate foram acionados, inicialmente, para atender a uma vítima de acidente de trânsito. Chegando ao local,os socorristas viram que Fabiano estava morto ao volante do Kadett placa AMC-1938, mas que a morte não tinha sido causada pelo acidente. Ele tinha um ferimento de tiro no peito. Provavelmente desmaiou com o disparo, dirigiu por algumas quadras até bater contra o poste, na Rua Dulcídio Calderari, no Jardim Paulista. Ninguém testemunhou o crime, para saber de que forma o soldador foi baleado. Não é descartada a hipótese de ter sido ferido por conta de uma briga de trânsito.
Mais um
O outro assassinato ocorreu às 22h30, no centro do município. Na Rua Doutor João Cândido, o auxiliar de serviços gerais Iure Arruda, 42, foi atingido por vários disparos. A filha de Iure esteve no local do crime e revelou a alguns repórteres que seu pai vinha sendo ameaçado de morte, mas não sabe por qual motivo. Ela também contou que ele havia passado a tarde num bar bem próximo, na companhia de amigos.
Fábio Alexandre |
---|
Iure estava recebendo ameaças de morte. |