Dois homens foram mortos praticamente na mesma hora, na madrugada de ontem, em Curitiba. A primeira morte foi registrada na Rua Catanduvas, no Conjunto Ilha Bela, Cidade Industrial. Pouco depois da 1h, Lucas Eduardo Tibúrcio Firmino, 15 anos, voltava a pé de um baile, quando uma pessoa se aproximou em um carro prata, efetuou vários disparos e fugiu.
Lucas foi atingido por dois tiros nas costas, dois na cabeça, um na mão e um no peito. O perito do Instituto de Criminalística recolheu, perto do corpo, 11 estojos de pistola calibre 380. Familiares do garoto não souberam informar o que pode ter motivado o homicídio.
São Braz
Pouco mais de dez minutos depois, moradores da Rua Alexandre Marcoski, no São Braz, encontraram um rapaz morto. De acordo com a perícia, ele sofreu traumatismo craniano e apresentava várias lesões no rosto.
Nos bolsos da calça da vítima foram encontrados um celular, uma certidão de nascimento e um comprovante de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009, em nome de Demetrio Kohut Neto.
Os crimes são investigados pela Delegacia de Homicídios.