Os corpos de dois homens foram encontrados por volta das 21h50 de sábado, no Jardim Holandês, em Piraquara. Apesar de estarem a 150 metros um do outro, em ruas diferentes, acredita-se que o assassino de ambos seja o mesmo. Nenhum dos dois estava identificado até a tarde de ontem.
Um deles foi morto com um tiros na cabeça, no peito e no braço. O cadáver estava na Rua Sebastião Victor dos Santos onde moradores ouviram muitos tiros pouco antes das 22h. Era um homem alto, com cerca de 1,80 metro e 75 quilos, que vestia jaqueta de moletom preta, camiseta da mesma cor, calça de agasalho azul e tênis e meias pretos.
O outro homem morto, identificado apenas pelo apelido “Batata”, foi encontrado na Rua José Geraldo Ribeiro. Alguns moradores arriscaram dizer que o morto era considerado um “terror” no Jardim Holandês. Ele teria morado por muitos anos no local e recentemente mudou-se para o Capanema, em Curitiba. No sábado pela manhã, teria retornado ao bairro e foi executado à noite.
“Batata” usava uma camiseta preta e bermuda azul. Apesar de serem duas as vítimas de homicídio, ainda na manhã de domingo a delegacia do município nem havia sido informada do duplo crime, para que começasse a investigação.