Drogas por trás de homicídio de motoqueiro

Foi identificado ontem, no Instituto Médico Legal, o rapaz morto a tiros às 19h20 de domingo, em Pinhais. Trata-se de Silmar Silveira, 24 anos. O delegado Gerson Machado, da delegacia local, informou que o rapaz era viciado em drogas, o que leva a polícia a acreditar que o crime tenha sido motivado por acerto de contas com traficantes.

Machado informou que ainda sabe muito pouco sobre a vida de Silmar, já que sua família esteve na delegacia apenas para apanhar a guia de liberação do corpo. “Nos próximos dias, vamos começar a ouvir familiares e amigos da vítima, para elucidar mais este crime”, enfatizou Machado.

Morte

Silmar conduzia uma motoneta, quando dois rapazes, ocupando uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram vários disparos contra Silmar. Os criminosos não se intimidaram com a quantidade de pessoas que havia naquele momento na Rua Jacob Macanhã, no centro de Pinhais.

Atingido no peito, nas costas e no braço, Silmar ainda conseguiu andar por 20 metros, enquanto os assassinos, ocupando uma CG-125 Titan, continuavam a atirar. O jovem morreu próximo ao acesso da rampa de um estacionamento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo