Droga dá cadeia para três no Alto Boqueirão

O comércio de crack na região do Alto Boqueirão resultou na detenção de três pessoas na Rua Desembargador Antônio de Paula, às 16h de ontem. De acordo com o aspirante Cruz, da Rone, ocupantes da viatura 4529 estava realizando patrulhamento pela área quando, na referida avenida observou um rapaz encostado na Parati, placa MAF-3439, conversando com um casal que estava dentro do veículo. Com a aproximação da viatura, Silvério, 28 anos, colocou um papelote de crack na boca, tentando ocultá-lo. A situação chamou a atenção dos policiais que pararam e realizaram a abordagem ao indivíduo e também na Parati.

Na vistoria, a PM localizou no carro aproximadamente 150g de pedras de crack, uma pequena balança de precisão, um revólver calibre 38 com seis cápsulas não-deflagradas, dois celulares, duas notas de um dólar, um cheque no valor de R$ 350 e mais R$ 440 em dinheiro, divididos em notas predominantes de um real. Segundo os PMs essa atitude serve para facilitar o troco na venda de drogas.

O casal, identificado como Daniel, 34 anos e Silvania 28, também foi detido pelos policiais.

Desculpas

Dentre os detidos, apenas Silvania afirmou aos PMs que todo o material apreendido pertencia a ela, mas negou que seja traficante ou que comercialize drogas. “Era apenas para uso”, justificou. Segundo Silvania, o carro apreendido também é dela, que e não tem antecedentes criminais. Daniel negou qualquer participação no comércio de drogas e disse que apenas acompanhava Silvania por ser seu ex-amásio. “”Sou viciado em crack, mas não vendo nada”, disse. A polícia está investigando se Daniel não é a mesma pessoa conhecida por “Daniel Seco”, responsável por diversos delitos no Boqueirão.

Silvério, por sua vez, contou que é viciado e que não tem nada com a prisão do casal. “Estava passando e fui preso. Não estava comprando nada como dizem. Não tenho dinheiro para nada. Pra você ver, estou morando na rua ou na casa de amigos porque não tenho dinheiro”, explicou.

A PM informou que encaminharia os detidos para o 7.º DP (Vila Hauer)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo