Chuniti Kawamura
Souza correu, porém não escapou dos tiros.

Depois de disputar uma partida de futebol com amigos, na manhã de domingo, o mecânico Francisco Devalcy Souza Júnior, 21 anos, foi assassinado com dois tiros no peito, às 10h20, no Parque do Semeador, na Rua Desembargador Coronel Joaquim Antônio Azevedo, no Sítio Cercado. Os autores, conhecidos pelos apelidos de ?Vício? e ?Suênio?, fugiram após os disparos e estão sendo procurados pela polícia.

continua após a publicidade

Testemunhas informaram que Francisco estava jogando bola com os amigos, quando chegaram os dois suspeitos.

Após troca de algumas palavras, iniciou-se uma discussão. Talvez prevendo que o pior podia acontecer, Francisco correu e foi perseguido pelos desafetos. ?Suênio? sacou uma pistola e disparou duas vezes, acertando o rapaz, que tombou morto na rua.

O guarda municipal Ronaldo Laudino disse que foi chamado porque havia uma confusão no parque, mas quando chegou o rapaz já estava gravemente ferido. O Siate foi acionado, mas não adiantou. ?Pelo pouco que apuramos, o motivo não foi o jogo. Era uma desavença anterior, mas não souberam nos contar maiores detalhes?, explicou Ronaldo.

continua após a publicidade

O cabo Pereira, da Polícia Militar, que atendeu o local junto com o soldado Muniz, informou que testemunhas repassaram o nome dos autores.

?Quem atirou foi o ?Suênio?, que mora aqui nas proximidades. O ?Vício? é o co-autor. Já passamos os nomes dos suspeitos para os policiais da Delegacia de Homicídios?, adiantou o cabo.

continua após a publicidade