Dono de pizzaria é fuzilado na CIC

O comerciante Vladmir Plochaki, 40 anos, conhecido pelos amigos como “Gordinho”, foi morto provavelmente por ladrões, na noite de ontem. O crime foi na pizzaria da vítima, na Rua Doutor Luiz Losso Filho, Vila Formosa, Cidade Industrial.

Por volta das 21h20, dois homens numa moto, desembarcaram e entraram no restaurante. Como Vladmir estava sozinho, não se sabe exatamente o que aconteceu.

A polícia supõe que a dupla anunciou o roubo e a vítima reagiu. O comerciante levou três tiros no peito e dois na cabeça. Em seguida, os marginais fugiram na moto. Na noite de ontem, a polícia ainda tentava apurar se os bandidos levaram algo da pizzaria.

Socorro

Vladmir foi atendido em estado bastante grave pelo Siate. Segundo o socorrista Evandro, o comerciante ainda respirava quando a equipe médica chegou ao local. Mas Vladmir morreu a caminho do Hospital do Trabalhador.

Ele era solteiro, não tinha filhos e morava próximo da pizzaria. Segundo contaram seus familiares, ele tinha o restaurante há seis anos e, nesse tempo, já foi assaltado várias vezes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna