O proprietário de uma loja de autopeças, Milton Stiegler, 41 anos, foi preso na madrugada de ontem, com um carro furtado, no Bigorrilho. A polícia suspeita que o estabelecimento que ele mantém em Araucária seja usado como desmanche de veículos roubados. Há quatro anos, Milton já havia sido preso em flagrante com carros depenados e grande quantidade de peças automotivas.
O suspeito foi abordado por policiais militares do 13.º Batalhão, no início da madrugada, na Rua Professor Assis Gonçalves, Água Verde. De acordo com o delegado Naylor Robert de Lima, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), ele estava com um radiotransmissor que capta a frequência da polícia e com chaves mixas usadas para furtar veículos.
Receptação
O Gol placa ASS-1198 estava escondido na Travessa Coronel Sílvio Van Erven, no Bigorrilho. Foi furtado próximo dali, na terça-feira. Milton foi autuado em flagrante por receptação. Em 2005, Milton já havia sido preso em flagrante em Araucária, quando saía do lugar onde realizava desmanche ilegal de carros, na Estrada do Tietê, no Palmital.