Dono de desmanche descoberto está desaparecido

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) procura por Luís Laertes Portela da Luz Júnior, 35 anos. Ele é dono do sobrado, onde, na segunda-feira à noite, foi descoberto um desmanche de veículos, no Bairro Alto.

A casa, conforme apurou o delegado Renato Bastos Figueroa, funcionava um comércio clandestino de peças. Na garagem a polícia localizou um Megane 2013, roubado em 25 de outubro no Jardim das Américas. O dono do Megane saía da faculdade e foi rendido por um assaltante armado.

Nos fundos da casa funcionava o desmanche, propriamente dito, onde os carros eram cortados. Diversas peças e módulos automotivos (usados durante o furto e roubo dos veículos), foram recolhidos no local.

Oficina

Segundo a polícia, Luís é dono de uma oficina no Rebouças. Ele já foi preso em 2010 pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, por tráfico de drogas. Na época, ele foi acusado de utilizar o local de trabalho para guardar entorpecentes.

Por conta do desmanche localizado em seu sobrado, ele foi indiciado por adulteração de sinal identificador de veículo e receptação qualificada. Quem tiver informações do paradeiro de Luís, pode informar a DFRV pelo telefone: 3314-6400.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna