Dono de bar vende munição para bandidos no Sítio Cercado

Apontado pela polícia como um dos maiores fornecedores ilegais de munição dos bairros Sítio Cercado, Ganchinho e Umbará, o comerciante Alceu Monteiro de Magalães, 42 anos, foi preso por policiais do 10.º Distrito Policial (Sítio Cercado) e autuado por porte ilegal de munição, pelo delegado Silvan Pereira. Com ele, os policiais encontraram cerca de 80 cartuchos calibres 380, 38 e 32, além de embalagens vazias de munição.

O delegado disse que os investigadores trabalham no combate de tráfico de drogas e na prisão de autores de homicídio, que agem na região. "Durante as investigações, descobrimos que muitos marginais adquiriam munição no Bar Oliveira", contou. "Além das investigações, tínhamos diversas denúncias", completou o superintendente Nelson Bastos.

Os policiais ficaram de campana nas proximidades do bar, na Rua Eduardo Pinto da Rocha, Ganchinho, por várias horas. Às 17h30, eles viram quando um homem entrou para comprar munição. "Assim que o comerciante mostrou algumas cápsulas, recebeu voz de prisão", contou o superintendente. Na seqüência, os policiais entraram na moradia anexa ao bar e encontraram mais caixas de munição.

O delegado Silvan Pereira informou que direcionou as investigações para identificar quem comprava munição de Alceu. "Acreditamos que ele vendia para traficantes e assaltantes da região", comentou Silvan. O policial solicitou às pessoas que tenham qualquer informação que possa auxiliar nas investigações que entrem em contato através do telefone 3378-8382. Não é necessário se identificar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo