O dono de um bar foi morto com pelo menos seis tiros por volta da 1h de ontem na Rua Salvador Evangelista, Alto Boqueirão. Segundo a polícia, dois homens, usando capacete, um armado de revólver e outro com uma pistola, entraram no estabelecimento e começaram a atirar. Amilton Ribeiro, 49 anos, morreu com dois tiros na barriga, dois em um dos braços e dois no ombro.

continua após a publicidade

Depois de atirar e matar Amilton, os dois rapazes fugiram em uma moto, que estava estacionada a 40 metros do local. “O que sabemos é que Amilton era novo na região, ele abriu o comércio há pouco mais de cinco meses e antes de se mudar para o Alto Boqueirão morava na CIC”, disse o delegado Fabio Amaro. Os familiares, segundo o delegado, viram toda a ação, mas não conseguiram dar informações aos policiais. “Eles apenas disseram que o homem usou crack no passado”, completou o delegado.

Prisão

Os familiares contaram que Amilton ficou 16 anos preso, por roubo, de 1985 a 2000. Não quiseram entrar em detalhes se teria alguma desavença na prisão que poderia causar a morte aqui fora”, disse o delegado. Para a polícia, o crime pode ser acerto de contas.

continua após a publicidade

A equipe da DH pegou imagens de câmeras de segurança para tentar descobrir a placa da moto e identificar os autores. As informações também podem ser dadas pelo disque-denúncia 0800-643-1121.