Enquanto trabalhava, no início da tarde de ontem, Veríssimo Fernandes Quevedo, 54 anos, foi executado com oito tiros dentro do seu bar, na Rua Miguel Jarek, no bairro Quississana, em São José dos Pinhais. O homem foi atingido por três tiros na cabeça e outros nas costas e no antebraço.
De acordo com o guarda municipal Mayer, que integrou a equipe que atendeu a ocorrência, não foi possível coletar informações no local, mas há indícios que um indivíduo chegou ao bar em uma moto e parou em frente ao estabelecimento, efetuando os disparos. Ainda existe a suspeita da participação de outra pessoa, que também estaria na moto.
Comércio
“Familiares disseram que a vítima não tinha desentendimentos e que tinha comprado o bar há cerca de dois meses. Quando chegamos ao local, não havia mais ninguém dentro do estabelecimento. Mas tinha, por exemplo, um jogo de baralho em cima da mesa, o que pode indicar que outras pessoas estavam no bar no momento do crime”, afirmou Mayer.
De acordo com o perito Edimar Cunico, do Instituto de Criminalística, a distribuição dos disparos na vítima demonstra que Veríssimo se virou e tentou fugir para dentro do bar.