Dona de lanchonete morta no banheiro do estabelecimento

t71250105.jpg

Vítima recebeu dois profundos
golpes, no pescoço e no peito.

Marcas de crueldade foram encontradas no corpo da comerciante Azeneide Vieira, 44 anos. Ela foi encontrada morta na tarde de ontem, com duas facadas, dentro do banheiro da lanchonete de sua propriedade, situada na Rua Nelson José Lauthard, Jardim Paranaense, no Alto Boqueirão. Logo que o corpo foi retirado do banheiro, a polícia percebeu que a vítima teve parte da orelha esquerda decepada.

Poucas informações foram obtidas pelos policiais militares do Regimento da Polícia Montada (RPMont), que deram atendimento à ocorrência. De acordo com o soldado Koval, a PM foi acionada pelo telefone 190 e comunicada que havia uma pessoa passando mal no interior da lanchonete. "Quando chegamos aqui deparamos com o corpo no banheiro", contou o PM. O estabelecimento comercial estava vazio e não foi localizada nenhuma testemunha do ocorrido.

Pratos na mesa

De acordo com a Polícia Científica, a proprietária do estabelecimento foi morta no começo da tarde, por volta das 14h30. O horário coincide com o serviço prestado pela lanchonete. Sobre as mesas e na cozinha haviam panelas cheias de comida e pratos que foram servidos aos freqüentadores do local. Em avaliação preliminar, a perícia apurou que a comerciante recebeu uma facada profunda no peito e outra no pescoço. Nesse último golpe há possibilidade da orelha ter sido cortada. A arma do crime não foi encontrada pelos investigadores da Delegacia de Homicídios, que também compareceram no local do crime.

Provavelmente, o autor esteve no estabelecimento e aproveitou o momento que a vítima ficou sozinha para dominá-la, levá-la ao banheiro e cometer o assassinato. Após o crime saiu sem ser notado. Aparentemente o estabelecimento não foi revirado e nada foi roubado. Havia alguns trocados no caixa, segundo a PM. Pelos comentários no local, o cadáver foi encontrado por um rapaz que foi fazer a entrega de gás e em seguida acionou a polícia.

Azeneide normalmente trabalhava acompanhada pelo filho mais velho. Porém, ontem à tarde, ele saiu para fazer um "bico". Os outros dois filhos menores estariam com o pai, no litoral do Estado, segundo informou Sandra Rodrigues Peixoto, familiar da vítima. Segundo ela, o casal estava separado. A vítima possuía a lanchonete há três anos, mas morava naquela localidade há cerca de dez anos. A lanchonete fica anexa à sua residência.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo