Domingo sangrento na Grande Curitiba

Não bastasse o grande número de homicídios atendidos pela polícia entre a noite de sexta-feira e madrugada de sábado, a violência não deu trégua até domingo. Em menos de 24 horas foram registrados outros sete assassinatos.

Mais uma vez policiais militares tiveram de esperar horas até que corpos fossem recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML). Desse total, apenas um homicídio foi registrado em Curitiba, no bairro Caximba.

O servente de pedreiro, José Lopes Feitosa, 30 anos, foi encontrado morto a golpes e faca e pauladas, por volta das 14h30 de sábado, no cruzamento das ruas São Paulo e Alagoas, bairro Estados, em Fazenda Rio Grande.

O soldado Lima suspeita que José foi assassinado ainda durante a madrugada de sábado, por isso não foi possível obter mais informações sobre o crime, que será investigado pela Polícia Civil do município.

Em Campo Magro, um chacareiro foi executado a tiros em frente a um bar no início da noite. Joel dos Santos Lima, 27 anos, estava num Fiesta quando foi surpreendido por motoqueiros armados, na Rua Úrsula Ercole Kumen.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atacada pelos assassinos logo após estacionar o carro na frente do bar, por volta das 18h30. Os motoqueiros, conforme apurou a polícia, usavam capacetes preto e vermelho.

Populares informaram à polícia que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. Familiares da vítima, porém, negaram que Joel tivesse envolvimento com criminosos ou traficantes.

Garota

No início da madrugada de domingo, uma estudante de 19 anos foi morta em São José dos Pinhais.O crime aconteceu na Rua Claridade, Jardim Alvorada, perto da casa da vítima.

Fernanda de Oliveira da Luz não conseguiu fugir dos atiradores e morreu com tiro no peito. Apesar de o local estar cheio de gente, nenhuma informação sobre a autoria ou motivo do crime foi dada à polícia. Fernanda era solteira e não tinha filhos. A violência continuou em Colombo.

Além das duas mortes registradas na madrugada anterior, outro homem foi assassinado no município no final da madrugada de ontem. José Leocádio Mendes Júnior, 21 anos, foi baleado por volta das 5h34 na Rua Tupi, Vila Esperança, e encaminhado ao Hospital do Alto Maracanã, onde morreu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna