Dois homicídios foram registrados no fim de semana, em São José dos Pinhais. Por coincidência, as vítimas tinham o mesmo nome. Na noite de sábado, Anderson Rodrigo de Lima, conhecido como “Batatinha”, 30 anos, foi encontrado morto, na Rua Vanderlei Moreno, ao lado da BR-277, no bairro Borda do Campo. De acordo com a polícia, o rapaz foi executado com seis tiros de pistola calibre 380.
No local, conhecidos comentaram que Anderson era usuário de drogas e vivia perambulando pelas ruas da região em busca de entorpecentes. A polícia não descarta a possibilidade de Anderson ter sido assassinado por algum traficante.
Uno
Na manhã de ontem, marginais num Uno preto passaram pela Rua Padre Ernesto Zaramella, no Jardim Ipê, e balearam Anderson Luiz Ruiz Paloma, 33, que mexia em seu veículo Palio, na frente de casa. Os ocupantes do Uno passaram atirando e acertaram dois disparos no rapaz, que tentou se refugiar na residência, mas caiu ferido no portão.
Um dos assassinos ainda desceu do carro e atirou mais três vezes em Anderson. O motivo do crime ainda não foi apurado, mas, segundo a polícia, a vítima esteve presa há cerca de um ano.