Em menos de meia hora, dois dependentes químicos foram assassinados na noite de quinta-feira em Curitiba. O primeiro a morrer foi o usuário de crack Jaime de Souza Lima, 33 anos, que levou vários golpes de faca na frente da amásia.

continua após a publicidade

Vinte minutos depois, no Sítio Cercado, Paulo César Rosa Marroni, 23, foi executado com sete tiros, em casa. Por volta das 22h30, Jaime fumava crack juntamente com a amásia num depósito de lixo reciclável na Travessa Lins esquina com a Rua da Trindade.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, houve uma discussão entre o casal e Jaime teria começado a agredir a mulher que se escondeu atrás de um tambor de lixo.

Subitamente, um homem surgiu e começou a brigar com a vítima, como se tivesse na espreita esperando o momento certo para atacar. Armado com uma faca, o desconhecido enfrentou Jaime e o acertou com vários golpes no corpo.

continua após a publicidade

Investigadores da DH estiveram no local e apuraram que a vítima tinha ciúmes da amásia e já desconfiava que a mulher tinha um amante, tido como principal suspeito do crime.

Vingança

No Sítio Cercado, uma vingança pode estar por trás da morte de Paulo César. Ele estava em casa, na Rua João Fleury da Rocha, Bairro Novo A, quando, por volta das 22h50, foi chamado por um homem que se identificou como William, irmão de Cleiton.

continua após a publicidade

Antes de atirar, o criminoso avisou: “Agora você vai pagar”. Paulo foi ferido com sete tiros de revólver calibre 38 e morreu no local. Parentes do rapaz contaram à polícia que ele era usuário de droga e estava desempregado.