Dois suspeitos de assaltos são presos na Região Metropolitana de Curitiba

Segundo ele, os policiais da Rone (Ronda Ostensiva de Natureza Especial) e do 20.º Batalhão da Polícia Militar auxiliaram a Polícia Civil na prisão dos assaltantes.

Estorílio informou que 10 vítimas já reconheceram os dois assaltantes. ?O veículo apreendido era utilizado nos assaltos. Com a identificação da placa, chegamos até o antigo proprietário do carro e, na seqüência, até a casa de Silva?, disse o delegado.

A polícia contou que Silva disse onde Agner e João Fagundes, que está foragido, moravam. ?Na casa do Agner não havia ninguém. Fomos até a casa do Fagundes onde encontramos diversos cartuchos, munições e uma quantia em dinheiro que foi tomado nos assaltos. Quando voltamos à residência do Agner, ele já estava em casa e foi detido pelos policiais. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, com a numeração lixada?, contou Estorílio.

De acordo com o delegado, Silva e Agner não possuem passagens pela polícia. Os dois acusados seguem detidos na delegacia de Almirante Tamandaré. ?A polícia vai trabalhar incansavelmente, para que nas próximas horas, João Fagundes seja preso e responda pelos assaltos que cometeu?, completou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo