Dois são presos após assassinato de adolescente em Jataizinho

Policiais civis das cidades de Primeiro de Maio e Sertanópolis, em conjunto com a Polícia Militar de Jataizinho, prenderam na manhã de sábado (2) dois homens suspeitos de assassinar um adolescente de 16 anos, morador de Jataizinho, no primeiro dia do ano, em Sertanópolis. Os dois foram presos em flagrante e confessaram o crime. Um terceiro suspeito já foi identificado pela polícia e está foragido.

Segundo informações da polícia, o adolescente foi atraído para o local do crime pelos três suspeitos sob o argumento de participar do roubo de uma motocicleta. Após chegar ao local, o adolescente foi assassinado pelo trio.

Maikon Carvalho Cardozo, 23 e Rafael Gabriel da Silva, 18, foram presos e Cristiano Casagrande, 19, está foragido. De acordo com a polícia, Casagrande disse, por meio de advogado, que vai se entregar na delegacia e que o motivo do homicídio foi um desentendimento com a vítima.

Em depoimento, Silva afirmou que o adolescente tinha uma dívida de cerca de R$ 400 com o trio. Com ele foi apreendida uma arma de fogo (garrucha calibre 32) supostamente empregada no crime, e uma motocicleta marca Honda, roubada em Sertanópolis, na noite anterior ao crime. Os dois suspeitos estão detidos à disposição da Justiça.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna