Ao conferir denúncia que um homem enfrentava gangue rival com submetralhadora, em Campina Grande do Sul, policiais militares foram recebidos a tiros por Fernando José da Silva Cezare, 24 anos. O confronto ocorreu no bairro Eugênia Maria, às 18h30, de quinta-feira.

continua após a publicidade

O suspeito foi baleado na barriga no revide. Ele saiu de uma Parati e correu até o Fiat Stilo de um amigo, identificado apenas como “Andrezinho”, acompanhado da namorada.

O condutor deixou Fernando e a namorada em um hospital particular do Bairro Alto, fugiu pela BR-116, sentido Colombo, e não foi localizado. Fernando apresentou, no hospital, documento falso, que foi recolhido pela Polícia Militar. A PM fará a escolta do suspeito até sua recuperação.

Outro

continua após a publicidade

Em Fazenda Rio Grande, outra equipe do 17.º Batalhão de Polícia Militar tentou abordar um homem acusado de tráfico de drogas e também foi recebida a tiros. O homem foi atingido na perna esquerda, na Rua Rio Mascate, Iguaçu, e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, antes de seguir para a delegacia local. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. O suspeito se identificou como Alexandre Afonso de Lima.