Dois homens foram assassinados na Região Metropolitana de Curitiba por volta das 23h de quarta-feira. Várias pessoas estavam por perto no momento em que aconteceram os dois crimes, mas ninguém repassou pistas dos assassinos à polícia.
Em São José dos Pinhais, Jonathan Junior Soares Dória, 19 anos, foi morto com um tiro na nuca e quatro nas costas na Rua Noel Gomes de Almeida, próximo à esquina com a Rua Romário Martins, no bairro São Marcos. A equipe de investigação da delegacia local acredita que o homicídio tenha sido motivado por uma briga de gangues entre moradores do bairro e um grupo de jovens do Jardim Carmem, do qual a vítima faria parte.
Já em Campo Largo, a vítima não portava documentos e aparentava ter 35 anos. O homem foi encontrado morto com várias facadas nas costas na Rua Quatro, Vila Santa Ângela, bairro Ferraria. A violência foi tanta que até pedaços de lâmina ficaram cravados na pele da vítima.
O homem vestia jaqueta de moleton preta, blusa de manga longa azul e calça jeans. Alguns vizinhos relataram apenas que viram a vítima perambulando pelas ruas da vila há poucos dias.