Dois rapazes seqüestrados em Colombo

Dois jovens estão desaparecidos desde o final da tarde da última sexta-feira, em Colombo. Wilson Augusto da Silva, 17 anos, e Rodrigo Ribeiro de Assis, 22, foram retirados de um pesque-pague, por sete homens que se apresentaram como policiais, e as famílias ainda não têm notícias sobre o paradeiro dos rapazes.

De acordo com o soldado Adenir, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, as informações sobre o que aconteceu no pesque-pague são confusas. ?Disseram no local que alguns homens, passando-se por policiais à paisana, entraram e foram em direção aos jovens. Teriam feito abordagem normalmente e os levaram do estabelecimento?, relatou. Testemunhas afirmaram que os supostos policiais chegaram em quatro veículos, um Palio cinza, um Gol branco, uma Saveiro preta e uma caminhonete escura. ?Quando saíam, com Wilson e Rodrigo, eles viram uma funcionária anotando as placas dos veículos e fizeram sinal para que ela parasse. Um deles ainda voltou e disse à mulher que não precisava se preocupar porque eram policiais?, contou o soldado.

Aflitos com a falta de informação sobre o paradeiro dos jovens, os familiares acreditam que Wilson e Rodrigo foram pegos por engano. ?Eles não têm problemas com drogas ou bebidas, nunca fizeram mal a ninguém?, contou, chorando, João Maria de Assis, pai de Rodrigo. O soldado, que é amigo das vítimas, acha difícil que os homens sejam policiais, embora ainda tenha esperanças. ?Existe a hipótese de serem realmente policiais e terem levado os rapazes para alguma delegacia. Mas é difícil, pela forma como agiram?, lamentou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo