Policiais da delegacia de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, prenderam Everson Maciel Coradin, 27 anos, suspeito de porte ilegal de arma.
Ele foi encontrado durante investigações em combate ao crime ambiental na represa do Capivari, no mesmo município. Com ele foi apreendida uma carabina CBC, modelo 122, calibre 22, com capacidade para cinco tiros.
Everson não tem registro de porte da arma e foi autuado em flagrante. O porte ilegal de arma, de acordo com o Código Penal, tem a pena estabelecida de um a três anos ou multa. Diante disso, o homem pagou fiança de R$ 2 mil e responderá o processo em liberdade.
Outro
Também foi preso Antonio Martins, 51, suspeito de dirigir alcoolizado e com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. De acordo com a polícia, no teste do bafômetro foi registrado cerca de 1,29 mililitros de álcool por litro de sangue.
Ele foi autuado em flagrante por dirigir alcoolizado e CNH vencida. A fiança ficou estipulada em R$ 3 mil. Como não houve pagamento, Antonio continua preso, aguardando decisão da Justiça.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)