Dois mortos em confrontos com policiais militares

Ao ser abordado por policiais militares, o ex-presidiário Anderson Ferreira Martins, 23 anos, reagiu e foi morto, às 19h30 de ontem, em Colombo. Com a vítima, os policiais apreenderam uma pistola 9 milímetros israelense.

Segundo informações do tenente Mazon, da Polícia Militar, uma equipe do Batalhão da Patrulha Escolar Comunitária (BPec) patrulhava a região quando viu três homens, em atitude suspeita, na esquina das ruas Diesel e Abel Scuissiato, na Vila Guarani.

Quando a equipe tentou abordá-los, Anderson, segundo o tenente, disparou contra os policiais, que revidaram. O jovem foi atingido com dois tiros no peito e morreu na Rua Diesel.

Os outros dois, que também estariam armados, conseguiram fugir. Vizinhos contaram ter ouvido cerca de 10 tiros. Familiares da vítima contaram que o rapaz saiu recentemente da Colônia Penal Agrícola (CPA).

Outro 

Na madrugada de ontem, o mecânico Fábio Eduardo Felau, 26, morreu após confronto com policiais militares no centro. Segundo testemunhas, Fábio estava num Polo prata, com outra pessoa, e teria apontado uma arma para travestis, nas proximidades da Rua Ébano Pereira.

Por volta de 3h, o carro foi abordado por policiais e, durante perseguição na Rua Augusto Stellfeld, Fábio teria descido do carro atirando na equipe. Ele foi levado pelo Siate ao Hospital Evangélico, onde morreu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna