Duas pessoas foram assassinadas no Parolin, durante a noite de quarta-feira. Wesley Patrick Artigas, 16 anos, foi atingido por cinco tiros, por volta das 22h30, na Rua Dante Onório, e morreu na ambulância do Siate. Menos de uma hora depois, um homem não identificado chegou sem vida ao Hospital do Trabalhador, também vítima de tiros. A polícia recebeu informações que as mortes podem estar relacionadas.
De acordo com o que foi passado à polícia, familiares de Wesley teriam reconhecido, no IML, a segunda vítima como sendo o homem que matou o garoto. ?Isso ainda precisa ser confirmado?, explicou o delegado Jaime da Luz, da Delegacia de Homicídios.
Segundo Jaime, a polícia tem poucos dados sobre os crimes. ?As testemunhas são pessoas próximas e não falam?, lamentou. Com relação ao assassinato de Wesley, policiais apuraram que o jovem vinha sofrendo ameaças. ?Já a segunda vítima permanece sem identificação e nenhum parente apareceu na delegacia?, contou Jaime.
O delegado solicita às pessoas que tenham informações sobre os crimes, que informem à polícia. ?Quem souber de algo pode ir até a Delegacia de Homicídios ou ligar, anonimamente, para o telefone 3262-2641?, pediu.