Dois jovens são baleados no Alto Boqueirão

Dois jovens foram baleados no final da madrugada de ontem no Alto Boqueirão. Um deles levou um tiro no rosto e morreu na Rua Nivaldo Alberto Barão. O outro foi ferido a cerca de três quadras de lá e foi encaminhado pelo Siate ao hospital. Devido à proximidade dos crimes, a polícia acredita que as vítimas foram atingidas pelo mesmo atirador.

O primeiro jovem foi encontrado por volta das 5h20. De acordo com informações da PM, o rapaz, que aparentava ter 20 anos e não portava documentos, chegou a ser atendido pelo Siate, porém os socorristas não conseguiram reanimá-lo.

Populares disseram apenas que ouviram os tiros e não reconheceram a vítima, que estava com a cabeça ensanguentada. O jovem usava camiseta preta, bermuda azul, calça jeans e tênis branco.

Alvos

No momento em que atendiam a ocorrência, os policiais foram avisados que a poucas quadras dali, na Rua Itapejara do Oeste, outro jovem estava ferido a tiros. Chegando ao endereço, as equipes encontraram Everton Soares Ramos, 24 anos, que foi levado ao Hospital do Trabalhador sem risco de morte.

Policiais do 20º Batalhão que atenderam as ocorrências acreditam que os dois rapazes eram alvo do mesmo criminoso. A polícia, no entanto, não tem pistas do atirador.

Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no bairro para apurar mais informações e aguardam a recuperação de Everton para esclarecer se os casos estão relacionados.