Em um intervalo de poucas horas, dois jovens foram assassinados a tiros em diferentes locais. Ambos os casos aconteceram no começo da tarde desta quinta-feira (8). Em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, Ezequiel de Oliveira, 22 anos, foi atingido com pelo menos 15 disparos, no terreno da casa onde estava morando há pouco tempo.

continua após a publicidade

Morador do bairro Fazendinha, ele teria se mudado há poucos dias para o município vizinho por, possivelmente, acreditar que seria morto. Isso porque a irmã dele foi assassinada na última segunda-feira (5), no bairro Campo Comprido. A provável causa dos homicídios seria um acerto de contas, relacionado ao tráfico de drogas.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que quatro homens chegaram em um carro e, assim que desembarcaram, dois deles passaram a atirar contra Ezequiel, que morreu na hora. A prima da vítima, uma jovem de apenas 16 anos, foi atingida na perna e encaminhada ao Hospital de Araucária.

Sítio Cercado

O outro caso de assassinato foi registrado no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Rodrigo Kalkusi, 21 anos, foi morto a tiros no meio da Rua João Socha. Ele foi atingido no peito e na cabeça. Quando os socorristas chegaram, Rodrigo já estava morto. Ainda não há informações sobre a autoria ou sobre a motivação do crime.

continua após a publicidade