Tiros na nuca mataram José de Fátima Rosa, 27 anos, e Leandro Domingos Alves, 16, em uma ruela entre as cavas do final da Rua Joaquim Simões, Jardim Tropical, em Piraquara, ontem de madrugada. Os corpos foram encontrados no início da manhã. A primeira suspeita da polícia é que possa se tratar de latrocínio, pois a bicicleta e o celular de José sumiram do local.

Apesar desta suspeita o envolvimento de Leandro com drogas pode mudar o rumo das investigações. Conforme comentado pelo pai do adolescente, ele seria viciado em crack, apesar dos esforços de sua família em tirá-lo do mundo das drogas. A perícia técnica apurou que Leandro foi espancado com um pedaço de pau antes de ser baleado. José também teria sido surrado, mas bem menos que o garoto. José era borracheiro e pai de quatro filhos. De acordo com informações de seu pai ele não tinha passagens pela polícia, mas às vezes arrumava confusão quando bebia.

Investigação

As duas vítimas moravam no Jardim Holandês, segundo informado pelos investigadores Alexandre e Jucimar da delegacia de Piraquara. “O local onde eles foram assassinados é a ligação entre os dois bairros”, descreveu o policial, acrescentando que nenhum dos moradores próximos disse ter visto ou ouvido alguma coisa durante a madrugada.

continua após a publicidade

continua após a publicidade