Duas pessoas foram mortas a tiros nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (15), na Região Metropolitana de Curitiba.

continua após a publicidade

O primeiro crime foi em São José dos Pinhais, por volta de 1h20, na Rua Chapecó, bairro Borda do Campo. De acordo com testemunhas, Everaldo Xavier Batista, 32 anos, conversava com o motorista de um carro prata que estacionou na frente de sua casa, e foi ameaçado logo que desceu do veículo.

Ele disse “não faz isso, pelo amor de Deus! Não me mate!”, mas a súplica não bastou e o condutor do veículo, um homem gordo que utilizava boné branco, efetuou vários disparos e fugiu. Ninguém conseguiu anotar a placa ou o modelo do carro.

Everaldo foi atingido por pelo menos cinco deles, e morreu na hora. A vítima só esteve presa uma vez, na cidade de Ponta Grossa, em 2005, por posse ilegal de munição. Segundo a família, ele não tinha inimizades.

continua após a publicidade

Desconhecido

Uma hora depois, moradores da Rua Carlos Fontoura Falavinha, no Jardim Ana Terra, em Colombo, ouviram vários tiros. Quando olharam pela janela, encontraram um homem morto, caído perto da esquina com a Rua Pedro Dagostini.

continua após a publicidade

A vítima não portava documentos e foi atingida no braço e no peito. Segundo a vizinhança, ele era visto perambulando pelas ruas do bairro e consumindo drogas com freqüência. O rapaz aparentava ter 25 anos e vestia camiseta lilás, blusa preta, calção preto e calça azul.