Dois homens, com idades entre 40 e 45 anos, foram encontrados mortos por volta das 13h de ontem, com mais de 20 tiros, na estrada rural do Campestre, localidade de Campina das Pedras, em Araucária. As vítimas não portavam documentos e aparentavam ser trabalhadores. Ninguém da região identificou os corpos até eles serem recolhidos do local pelo Instituto Médico-Legal (IML).
Os cadáveres estavam numa plantação de soja e, segundo o sargento Barros, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, foram encontrados por um agricultor. Uma das vítimas tinha cabelos pretos curtos, usava calça jeans com cinto preto, blusa preta, tênis pretos. Um boné marrom estava ao lado do corpo. “Podemos dizer que ele levou de 10 a 15 tiros. Tinha disparo por tudo, mãos, braços, pernas, peito, cabeça, nuca”, contou.
O outro homem levou pelo menos cinco tiros. Ele estava acima do peso e usava camiseta cinza, calça jeans com cinto preto e sapato marrom. Ao lado dos corpos, peritos do Instituto de Criminalística encontraram apenas uma cápsula de calibre 380. “Os assassinos podem ter limpado a área”, comentou o policial.
Tiros
Uma moradora da região contou ter ouvido seis tiros e que o cachorro dela foi morto dois dias atrás. A polícia, porém, acredita que os corpos foram desovados no local, mas não descarta que podem ter sido mortos nas redondezas. A delegacia de Araucária aguarda a identificação das vítimas para seguir com as investigações.