Curitiba e região amanheceu neste sábado (29) com dois cadáveres sendo encontrados pelo meio das ruas. Ambos foram encontrados por volta das 7h30 da manhã, um no bairro Ganchinho, em Curitiba, e outro em Rio Branco do Sul, cidade da região metropolitana da capital.
Em Rio Branco do Sul, o corpo estava na Estrada do Itaperuzinho, no bairro Mina de Ferro. A princípio, não foi possível determinar a causa da morte. Mas como a vítima tinha um ferimento no abdômen – que não era possível identificar pelo que foi causado – entenderam que poderia ser um assassinato e chamaram o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML).
A pessoa morta era do sexo masculino, aparentava cerca de 40 anos e vestia calça jeans clara, blusa vermelha e estava descalço.
Curitiba
Já no bairro Ganchinho, o cadáver estava com as pernas amarradas e enrolado num cobertor na Rua Ernesto Luiz Pellanda. Em sua cabeça também havia vários ferimentos impossíveis de se determinar preliminarmente como foram feitos, se eram facadas, tiros ou agressões. Somente no exame de necropsia, no IML, será possível verificar como a vítima foi morta.