Dois homens foram encontrados mortos, carbonizados, dentro de um carro, na zona rural de Rio Branco do Sul, no final da manhã de ontem. Os corpos ainda não foram identificados oficialmente, mas um deles seria de Ismael Cubas, filho de Silvio Cubas, 62, que levou quatro tiros e está internado no Hospital Cajuru. O crime aconteceu na noite de quinta-feira, quando pai, filho e outro rapaz foram abordados por seis homens, em Colombo.

continua após a publicidade

De acordo com informações da Polícia Civil, assim que acordou, no pronto-socorro, Silvio começou a chamar pelo filho, mas ninguém conseguiu ajudá-lo. Ele então explicou que, na noite de anteontem, os três davam uma volta pelas ruas de Colombo, em um Clio sedan azul, quando foram fechados por seis pessoas em dois carros – um Celta e outro não identificado com cor clara.

Dois marginais invadiram o Clio, pularam para o banco de trás e obrigaram as três vítimas a seguirem em direção a Rio Branco do Sul. Os demais integrantes do bando acompanharam a ação nos outros veículos.

Baleado

continua após a publicidade

Silvio levou quatro tiros de pistola calibre 380 e foi abandonado na PR-092 (Rodovia dos Minérios), no trecho entre Rio Branco do Sul e Cerro Azul. Ele foi encontrado pelos policiais e encaminhado ao hospital.

Por volta das 11h de ontem, um carro foi encontrado, com as duas vítimas carbonizadas, em uma estrada rural de Rio Branco do Sul. Com a ajuda de Silvio, a polícia descobriu que os corpos seriam de Ismael e do outro rapaz, que não foi identificado. Porém, o motivo do crime não foi revelado. A delegacia de Rio Branco do Sul trabalha com duas hipóteses: seqüestro relâmpago ou execução.

continua após a publicidade