Dois homens foram mortos a tiros na madrugada de ontem em Araucária. As vítimas não portavam documentos.

continua após a publicidade

Por volta das 2h, bombeiros foram acionados para atender um incêndio em uma residência na Rua Ana Dranka Druszcz, no Jardim Iguatemi. Durante o combate ao fogo, eles encontraram dentro da casa um homem morto com pelo menos três tiros na cabeça.

A vítima era conhecida como “Carioca”, de aproximadamente 20 anos, e vizinhos só souberam informar que o primeiro nome dele era Tiago. Ele vestia camiseta azul, jaqueta preta, calça jeans preta e tênis marrom. Testemunhas viram um homem de apelido “Bodinho” sair de dentro da casa quando o incêndio começou. O suspeito é procurado pela polícia.

Três horas depois, moradores da Rua Francisco Orlicoski, no bairro Thomaz Coelho, ouviram vários disparos e encontraram uma pessoa baleada. A vítima tinha entre 18 e 25 anos, vestia bermuda jeans, uma blusa de moleton preta, e tinha uma tatuagem na perna direita.

continua após a publicidade

Ninguém declarou para a polícia ter visto o atirador nas redondezas. A equipe da delegacia local aguarda a identificação da vítima para iniciar as investigações.