Dois homens foram degolados no meio de uma praça, por volta das 3h de ontem, na Rua Padre Francisco Van de Water, Sítio Cercado. Um deles, que morreu no local, foi identificado como Vilson Soares do Santos, 44 anos. O outro não portava documentos, foi socorrido, e morreu a caminho do Hospital do Trabalhador.
Quando a polícia chegou, encontrou uma das vítimas caída no meio da praça, já sem vida, com um corte no pescoço de aproximadamente dez centímetros. No bolso dela havia a cópia de um documento de identificação, em nome de Vilson.
Durante o trabalho de investigação no local, os policiais foram informados de que outro homem, que estava com Vilson na praça, também foi atacado e teve o pescoço cortado.
Atendido pelo Siate, não resistiu e morreu na ambulância. Ele era loiro, tinha olhos verdes e aparentava cerca de 35 anos. Vestia bermuda jeans, camisa azul e sandália preta.
Investigadores conversaram com moradores locais e apuraram que a praça é frequentada por marginais e usuários de drogas. Porém, ninguém quis se manifestar sobre o crime.
Junto ao documento de Vilson, havia uma conta de luz com endereço de Fazenda Rio Grande. O duplo assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.