Duas pessoas foram assassinadas em Pinhais, na noite de sábado. O primeiro crime aconteceu às 22h10, no Jardim Weissópolis, e vitimou José Agnaldo Mendes, 34 anos. Vinte minutos depois, Demétrio Klosinski, conhecido como “Cabeceira”, 44, foi morto dentro de um bar, na Vila Palmital.
A golpes de pedaço de concreto, José Agnaldo foi morto na Rua Rio Iguaçu, Jardim Weissópolis. Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima trabalhava como pedreiro, mas era alcoólatra. Tudo indica que após passar em algum bar e ingerir bebida alcoólica, ele discutiu com um outro homem, que apanhou um pedaço do meio-fio e desferiu vários golpes contra a cabeça dele. Devido às pancadas, o rosto da vítima ficou desfigurado. A polícia ainda não tem pistas do autor.
Alberto Melnechuky |
---|
Demétrio tentou fugir e levou tiro no peito. |
Bar
O mecânico Demétrio Klosinski estava no Colyseum Bar, na Rua Egito, Vila Palmital, quando foi executado com um tiro no peito. Testemunhas informaram que Demétrio estava conversando com amigos, quando um homem armado entrou no estabelecimento, sacou a arma e ordenou que todos ficassem parados. Demétrio estava próximo à porta e tentou sair sem que o criminoso percebesse e foi ferido. Após acertar o peito da vítima, o projétil transfixou e acertou a lataria do carro do mecânico.
Após efetuar o disparo, o autor fugiu sem nada levar. A polícia irá investigar se o criminoso foi ao bar para executar a vítima ou se iria praticar o roubo e desistiu após matar o mecânico.